Voltron: O Defensor Lendário: 6ª temporada estreia em junho

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Netflix / Dreamworks Animation

A Netflix anunciou que a sexta temporada de sua bem sucedida série animada original coproduzida em parceria com a Dreamworks Animation, Voltron: O Defensor Lendário (Legendary Defender) chegará ao catálogo no dia 15 de junho e terá 7 episódios. A novidade pode ser vista no final do último episódio da quinta temporada, que estreou na última sexta-feira (2) na plataforma de streaming.

Quando anunciado pela Netflix, Voltron: O Defensor Lendário estava planejado para ser finalizado na sexta temporada, mas a animação conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, por conta disto, as chances da série continuar a receber mais temporadas são grandes.

Comentários
  • Kaio

    A série nunca mais conseguiu desenvolver um bom vilao desde a derrota do zarkon.
    E sem dar spoiler, mas o retorno dele nesta temporada acabou desapontando de certa forma.

  • V-Summer

    Acho que finalizar a série logo vai ser uma boa opção, já que houve uma
    queda na qualidade, com um troca-troca de vilões nas últimas
    três temporadas.

    Seria interessante ver uma nova série de Voltron, adaptando Dairugger XV, que foi usado pra segunda série do Voltron original.

    • ace cooper

      Não se sabe o que pode acontecer se durar além do planejado.Acabei de ler que se Thundercats 2011 tivesse continuado teriam revelado que a raça dos heróis teria sido criada por experiências de Mum-ra e Lyon se casaria com Wilikitty(após um salto tempo durante seu treinamento para a batalha final).

    • Moises Grafic

      tambem acho, apesar de achar dificil que aconteça, o que é bom acaba enquanto ta ganhando, se alonga demais perde qualidade.. foi o que aconteceu com “A lenda de Korra”, alongou demais, mas terminou antes de estragar

  • ace cooper

    È provável que o remake de She-ra pelo Netflix esteja sendo preparado como sucessor de Voltron ,já que o estúdio Mir aparentemente irá animar esse também.

  • RONALDO

    essa série é chata

  • Anubis_Necromancer

    Espero que ela fale coma HG e faça um remake de Robotech…
    Afinal, refizeram a história de Voltron e maneira bem bacana respeitando a original (americana), fazer uma de Robotech seria salvar a franquia, algo que a atual revista tá matando de vez ^^

    • pg

      Manter Robotech vivo é o que impede a franquia Macross de ser trabalhada no ocidente…

  • God

    espero que termine na sexta temporada

  • Wagner

    Eu prefiro que soltem uma temporada inteira e esperar mais tempo do que soltar em partes. O início dessa temporada foi bem frenético e deu uma desacelerada para desenvolver a história e “relações” (bem desenvolvidas por sinal), o que não é um ponto negativo porque isso é comum e esperado. Porém o último episódio claramente não foi feito para acabar uma temporada. Você não fica com “Meu Deus, e agora?” porque você simplesmente espera que terá o episódio seguinte, mas não tem. Poderiam ao menos ter feito com sete episódios, assim como fizeram com a terceira temporada. De fato, faltou ao menos um episódio ali.
    A série mantém o nível, apesar de achar a segunda e principalmente a terceira bem superiores. Lotor é muito mais vilão que Zarkon, já que o imperador só “tava lá” praticamente pra fazer o bem vs mal e Lotor tem suas próprias convicções e acho que seu ápice ficará para a sétima temporada. A sexta deve focar na Haggar, que é o principal motivo para esperar ansioso pela continuação da série.