Warner Bros. anuncia novo executivo para a DC Films

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Warner Bros.

A Warner Bros. segue reestruturando a divisão de filmes da DC, anunciando agora a chegada de uma nova executiva ao alto escalão do estúdio, informou o THR.

Chantal Nong é o novo nome de poder dentro da DC Films, sendo responsável a partir de agora pelo desenvolvimento, produção e coordenação dos filmes da DC. Nong já é uma figura conhecida dentro da Warner Bros., desde 2011, tendo supervisionado projetos como 300: A Ascenção do Império e Um Senhor Estagiário.

Ao lado de Walter Hamada, nomeado em janeiro como presidente da DC Films, é esperado que mudanças significativas venham a acontecer num futuro não tão distante, quanto ao modo e execução das atuais produções da marca.

Por fim, o site informa que após Mulher-Maravilha 2 em dezembro de 2019, a Warner deve adicionar ao calendário os filmes Batgirl e Flashpoint, e que o ano de 2018 silencioso apenas com Aquaman em dezembro será fundamental para o estúdio se reestruturar novamente.

Comentários
  • carlos eduardo

    ai sim tomara que isso sirva de alguma coisa

  • de 3 em 3 nesses ela se reestrutura e o resultado é o mesmo ou pior do que era antes

    • Eduardo Jose de Andrade

      A DC films tá mudando mais que eu de cueca daqui a pouco.

  • José Valter

    Como fã de heróis, vou dar um voto de confiança.

  • Léwow

    A WARNER PRECISA COLOCAR UM “KEVIN FEIGE” PRA CUIDAR DA DC FILMS SE NÃO NUMA ADIANTA NADA POR ISSO QUE OS FILMES DA DC SAEM TUDO CAGADO MEU DEUS SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ELES FAZEREM ISSO MANO??? TODA HORA MUDA O CHEFE DA DC E NAO MUDA NADA AH VELHO A WARNER E RIDICULA

  • Clark Wayne

    Na DC quando os quadrinhos estão ruim, criam uma mega saga estilo crises para fazer Reboot, ta na hora de fazer isso no cinema.