Warner Channel traz novas temporadas das séries da DC

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. Television / Divulgação

Em outubro, a Warner Channel estreia em sua programação as novas temporadas das séries da DC, no entanto, segue o padrão adotado pela FOX em menosprezar o público, com exibições em horários quase que inacessíveis e com poucas oportunidades de reprise.

A única que fugirá desta regra será The Flash, que terá sua 5ª temporada exibida ainda na faixa nobre do canal, o que não será aplicada as demais. O canal estará priorizando sua sessão de cinemas das 22h30 com a manobra. Confira a programação:

  • The Flash – 5ª temporada: Estreia quinta, 25, às 21h40.
  • Supergirl – 4ª temporada: Estreia domingo, 28, às 23h40.
  • Arrow – 7ª temporada: Estreia Quinta, 25, às 0h10.
  • Legends of Tomorrow: Estreia domingo, 4 de novembro, às 1h40.
Comentários
  • É né…
    A gente tenta apoiar nossos programas favoritos assistindo de forma legal na tv paga, q não é barata…e eles fazem isso com a gente. Mal consegui acompanhar as temporadas anteriores, pois passava outras séries que eu gostava nos mesmos horarios e n tinha reprise em bons horarios (domingo heróico é uma piada de mau gosto), e agora nem sequer Arrow vai passar em seu horario tipico.
    Yup…tv paga ja deu, bora pros torrents e streamings. E peço desculpas à equipe do site pelas críticas constantes que deixo aqui, mas o estado atual da tv em geral realmente está uma lástima, e espero no futuro poder deixar comentarios mais positivos, quando estiver bem servida dos crunchyrolls e netflixes da vida ;)

  • Gabriel Campos

    Lamentável, a Turner já possui o TNT e Space para exibir filmes, aí fazem isso com as séries, torço muito para dar completamente errado, não bastasse o que fizeram com o esporte interativo me vem com essa. Por isso a Univeral TV tem sempre melhor audiência, por priorizar as séries no horário nobre, e nem cito AXN, o sucesso absoluto!

    • Pois é, enquanto cada vez mais canais que eram pra ser dedicados a séries viram espaço de reprise de filme manjado, esses pelo menos seguem ainda priorizando as séries na programação. Adoro The Blacklist, Hawaii 5-0 e Lucifer.

  • GustavoH

    Mano olha esses horarios kkkkkk, Warner ta fazendo nos horarios tipo Globo kkkkkk

    Velho canal de tv fechado ficando igual os abertos, era só o que faltava

  • Verão

    Delay da exibição em relação aos EUA ainda é ridículo, só motivo a galera a continuar consumindo por vias piratas, até mesmo pra evitar spoilers. Tudo bem que a dublagem atrasa a exibição, mas mesmo assim, continua uma bagunça isso.

  • CLB

    Sinceramente, não sei quem esta pior Warner, Fox ou FX
    Warner só vive de maratonas de sobrenatural e Big bang Theory qualquer ou coisa é colocado em péssimo horário pelo canal.
    Fox só se preocupada com The Walking Dead e quando não tem The Walking Dead ele dão toda sua atenção a os Simpsons, series novas só tem atenção no canal na 1° temporada e depois eles colocam em péssimo horário exemplo disso a serie the gifted que foi bem tratada na primeira temporada e agora a 2° vai ser exibida as 4 da tarde outro exemplo foi Sleepy Hollow que foi bem tratada na primeira sendo exibida por volta das 22 horas e quando a 4° temporada de the Walking dead começou eles mudaram o horário para depois do The Walking Dead na 2° começou a fica de lado sendo exibida por volta da 10 e 11 da noite e quando a 5° temporada de The Walking Dead retornou a serio foi jogada para 2 da madrugada, Já a 3° diferentes das anteriores que estreiam em fevereiro só foi estreia em dezembro durante as madrugadas, e a 4° embora muita gente não saiba foi exibida no canal, porém a fox não fez nenhum anuncio e não tinha horário fixo já chegou a ser exibida as 4 da manha e as vezes até mesmo as 6 da manha.
    Já o Fx parece que ninguém mais cuida do canal o canal ja não anuncia mais as estreias, foca apenas em uma estreia por vez e todas as outras são esquecidas, exemplo disso foram as novas temporadas de American Dad, Family guy e Bob’s Burgers que chegaram no canal sem nenhum anuncio do canal e em péssimo horário e muita vezes repete o episodio ao invés que exibir o episodio novo
    Na minha opinião esses 3 canais tem caído muito de qualidade

    • Kaio

      A fox tratava bem suas séries até o momento que ela passou a dar mais foco a seus canais premium e streaming.
      Agora todas as suas séries são tramitidas por lá com prioridade em decrimento a seus outros canais.

      • Gabriel Campos

        O problema é que nem os canais premium tem qualidade, séries apenas legendadas, quando não, são dubladas na argentina. No fim vale assinar mais pelo catálogo online do que propriamente os canais em si. E outra, eles vem se preocupando bem mais em tentar atrair público do que melhorar o conteúdo e a forma como eles vem sendo exibido, e até por isso não deu e prevejo que não dará certo nunca!

  • Francisco Michael

    Péssimos horários é por isso que prefiro baixar minhas series, onde acho tudo com qualidade e dublado do jeito que gosto,o problema é só a demora em relação a transmissão nos Estados Unidos!!