Weathering With You: pôster e sinopse do novo filme de Makoto Shinkai

Por Gabriel Fernandes em

CoMix Wave Films / Divulgação

A CoMix Wave Films revelou nesta quinta-feira (13) o título e a história do novo filme de Makoto Shinkai (Kimi no Na wa), que se chamará Tenki no Ko: Weathering With You. Além disso, a animação também teve o seu primeiro pôster divulgado, com a descrição “essa é a história do mundo secreto que só ela e eu conhecemos”. Confira:

CoMix Wave Films / Divulgação

A história acompanha o jovem estudante de ensino médio, Hodaka, que deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas logo torna-se insustentável viver na cidade. Ele vive dias isolado, até encontrar um emprego como escritor em uma revista obscura e ocultista. Após entrar em seu novo emprego, o clima se torna chuvoso dia após dia. E em um canto da populosa cidade, ele conhece a jovem Hina, que leva uma vida alegre e forte morando com seu irmão, e tem o poder de parar a chuva e tornar o céu limpo.

Tenki no Ko: Weathering With You também ganhou data de estreia, e chegará aos cinemas japoneses em 19 de julho de 2019.

Comentários
  • toygame lan

    A qualidade da animação de Makoto Shinkai é fantastica, vai ser mais um grande filme

    • Eduardo Jose de Andrade

      O que ele desliza é nos roteiros de alguns filmes.

  • Zarchary Rabbido

    Mais uma obra bela para os olhos mas que será tão simples e msm assim cm a história superestimada, estou falando de vc Your Name

    • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

      Essa aí parece mais interessante q Your Name(minha opinião).

      • salmo pereira

        Eu acho o mesmo, your name não foi tão interessante assim (querendo ou não tem o clichê de troca de corpos). Eu quero ver esse novo filme, parece ser melhor que your name.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Your name é o filme de anime mais superestimado que já vi, mas este filme novo tem uma sinopse interessante.

  • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

    Muito ansioso pelo filme, animação absurdo com uma história q vai ser muito interessante, o hyper já chegou na lua ahahah. Agora logo em julho! Aqui só em 2020, tornare q uma streaming pegue ele.

  • Adoro as obras dele! São de uma simplicidade e de uma imersão tao maravilhosas que fica difícil escolher uma preferida.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Gostei da sinopse e é mais interessante que a de your name.