Winx Club WOW: World of Winx em novembro na Netflix

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Netflix / Rainbow Studios

Divulgação. © Netflix / Rainbow Studios

Anunciada em 2014, a série spin-off de O Clube das Winx, popular franquia criada na Itália, Winx Club WOW: World of Winx teve recentemente sua data de estreia divulgada pela Netflix. A produção desta série é fruto de uma parceria entre a plataforma e a Rainbow Studios.

Prevista inicialmente para ser lançada no começo de 2016, WOW World of Winx será disponibilizada mundialmente em 4 de novembro. Por enquanto não se tem informações quanto ao número total de episódios nem quanto a produção de uma nova temporada.

Reprodução. Netflix

Reprodução. Netflix

Aqui no Brasil, a animação já está sendo dublada em português, com trabalhos realizados no Rio de Janeiro. Parte do elenco de dublagem deverá ser o mesmo da série animada para a TV.

O primeiro trailer de WOW World of Winx tem lançamento previsto para o decorrer desta semana.

Comentários
  • jaiden shiba

    Infelizmente não dá para esperar muito depois da sétima temporada que não
    se decidia se era a série habitual ou um desenho típico do discovery kids,e
    esse spin-off tem uma sinopse estranha, pode ser que os produtores não saibam
    mais o que fazer com a franquia, e com a segunda temporada de Miraculous causando grande expectativa o interesse pelo gupo de Bloom pode diminuir ainda
    mais.

    • jaiden shiba

      Acima quis dizer grupo, não devia ter errado.

      • A 7° temporada o criador mesmo falou que seria uma temporada mais “engraçada”, porém muitos fãs antigos desteram, mas acredito que os fãs menores tenham gostado. Estou pondo muita expectativa em WOW, principalmente porquê a faixa indicava é de 5-10 anos, diferente da 7° que foi livre. Talvez seja melhor, estou torcendo.

  • Mas não era da Nickelodeon?

    • A nickelodeon deixou de participar da co-produção de Winx depois da 6° temporada. Agora o canal só exibe a série em alguns países.

  • Tyrion Lannister

    Alguém sabe se LoliRock está na Netflix Brasil?!

  • GustavoH

    Sendo chato por motivos atoa mesmo. “Fazer o sonho das crianças acontecerem na REAL”, meus ouvidos sangraram com uma empresa escrevendo assim, deveria estar “…acontecerem na Realidade” ou “…serem realizados”

    Eu mesmo falo muita gíria e tal mas as vezes sou chato com empresas

  • Fantástico, eu como um grande fã desde miúdo, esse desenho me acompanhou em todos os momentos de minha vida, apesar de ser apenas uma animação, me fez e faz-me feliz muitas e muitas vezes, irei assistir o spin-off com certeza. ❤