Wow!Play: novo serviço de streaming terá animes e tokusatsus

Por Nielsen Souza em

Divulgação.

Divulgação.

Quem estava no aguardo por mais opções asiáticas no mundo do streaming já pode começar a comemorar. No dia 8 de julho, quando começa o Anime Friends, será lançado o Wow!Play, um novo serviço de streaming que promete ter seu catálogo focado em produções asiáticas (animes, filmes, tokusatsus), além de animações, longa-metragens e documentários ocidentais.

Os fãs de tokusatsus poderão rever alguns dos seriados japoneses que fizeram, e ainda fazem, grande sucesso. Jaspion, National Kid e Ultraman, são alguns dos títulos já confirmados, além de filmes como Black Butler – O Mordomo de Preto e clássicos protagonizados pelos astros Bruce Lee e Jackie Chan.

Entre os animes, o Wow!Play vai apresentar Doraemon, Lost Canvas e Robô Gigante. Além de conteúdo asiático, o catálogo terá algumas animações como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, Hulk Vs, os Novos Vingadores, Thor, além do clássico italiano Topo Gigio.

O valor da mensalidade será R$ 14,90 nos três primeiros meses, aumentando para R$19,90 após este período. Os interessados terão direito a uma degustação no período de 15 dias.

O Wow!Play chega para atender os desejos de uma demanda do público que sempre está a procura de conteúdos diferenciados. A plataforma também já possui um site oficial, mas que ainda não traz detalhes.

Comentários
  • Guilherme Alexandre

    Quem ou qual empresa é dona desse serviço?

  • Fernando Martins

    Lost canvas e Jaspion são duas otimas obras,recomendo a todos,para mim Jaspion é o melhor tekosatsu de todos os tempos,já Lost Canvas é a segunda melhor animação de Cavaleiros do zodiaco,perde só para a série classica;

  • jaiden shiba

    Pena que ninguém pensa em resgatar Ultraman tiga.

  • Uau Sato conseguiu surpreender.

  • Clelson Medeiros

    a tendência e essa, já que as emissoras de tv a cabo não dão bola pros animes.

    • A PlayTV dá bola, mas não tá conseguindo arrecadar dinheiro para investir em mais animes

      • antonio carlos

        a playTV poderia fazer uma parceira com o canal toku e a sato

        • Um canal de TV pago fazendo parceria com outro canal de TV pago? Não sei não…

          • antonio carlos

            o toku ainda n e um canal aki no brasil e como eles deve ter os direitos de distribuição para America latina provavelmente so faltaria a dublagem,a playtv poderia criar um bloco so pra passar animes com o nome toku onde passava os q eles tem e os do toku onde eles dividiriam os custos e os lucros

    • Celso

      Bom, na falta de maior visibilidade, que seja!
      Só não acho que essa tendência vá tão longe assim, ao contrário do que possa parecer. Pelo menos com alguns serviços específicos, como esse.

  • Rafinha

    Pelo o que estou vendo a minha antena parabólica do alto de minha casa esta com seus dias contados.

  • Tio Gon Do Hiato

    Espero que venha animes e tokutatsus dublados por esse steaming novo^^

  • Orlando Naninho

    Ótima noticia, e espero que isso cresça bastante *-*
    …mais vai ter App para Smart TV ?

    • Claudio

      De prefêrencia o App estando em todos modelos e marcas de tvs smart wifi sem android e com android.

      • Orlando Naninho

        Tomara, porque se não tiver vou ter que esperar lançarem o app para Smart TV porque odeio assistir no pc xD

  • Nan Nobrega

    Se eles trazerem animes, vai ser dublado ou legendado?

  • Satão já começou a surpreender

  • A sato company também deveria criar um canal na tv paga , e muita esperteza isso.

    EU não apoio essa empresa.

  • pg

    o problema desses novos serviços é que vários deles ainda não estão nas Smart TVs e nos video games,até hoje espero pelo HBOGo,por exemplo.Não quero ver no smartphone,quero ver na TV,caramba…

    • Claudio

      Concordo que seria mais prático o aplicativo está mais cedo primeiro em todas smarts tvs e ligado em um aparelho.

      Aplicativos em video games wi fi seriam o ultimo caso a ter, por que disperdiçar mais a conta energia elétrica ligado ao mesmo tempo 2 aparelhos a tv grande com hdmi do game, e mais o pc, notebook.

  • SaintARMOR

    Tomara que tenhamos Garo nesse serviço logo, logo.

  • Claudio

    Mais essas duvidas pra ao ANMTV, SATO responder e se nesse serviço de stream a inscrição vai ser uma opção em ser só pago e assistir sem propagandas . Ou vai ter também mais a segunda opção de cadastrados gratuitos pra ver os videos com propagandas e o site faturar na web com adcenses, adwords assim como crunchyroll, you tube, dailymotion e outros sites de videos faz esse sistema de ADs.

    É tenho várias ideias interessantes se o sato quiser, que podia aumenta os clientes que pagam mensalmente, que só vale pra quem é cadastro premium pelo wowplay tem todo mês as chances pra ganha um prêmio pouco maior tipo TV de LED, ou PS4, ou PC, e etc de vários prêmios….

    E toda semana o assinante tem o prêmio pra você escolher a coleção completa do tal titulo de mangás que quiser que são esses nessa lista que o site de stream citar os nomes qual vai escolher.

    Em qual a condição de ganha o tal prêmio é quando assistir e aparecer em qualquer episódios, filme de tais nomes das series se acha na legenda soft sub a palavra ganhou ??? tal prêmio e o cadastro fazer screen shot em foto jpeg, png, gif ou video filmando com a câmera e quem mostrar primeiro de seu comentário no forum especifico do stream pra receber o prêmio que só vale responder em tal data disponível do dia de site wowplay citado o membro com o foto, video e tempo com a legenda o que ganhou dito na legenda o seu prêmio e o tal cadastrado premium vencedor e recebe sua premiação em breve na sua casa do site de stream.

    Caso o sato comercializar acho em breve os dvd/bd dos seus animes que distribui anime, tokus e series vendidos na web estando a venda on line pelo serviço wowplay podia ter desconto nas compras dos home video quem é assinante pago do site.

    E queria que aparece nesse serviço de stream nos videos estando as opções do sofsub das 2 legendas em japonês escritos com 2 tipos letras em latim e kajim pra diferencia de outros sites pagos e gratuitos que não tem legenda JP.

    Acho a sato company deveria aproveita essas ideias parecidas que citei, pra o serviço de stream wowplay em rapidamente crescer mais nesse começo de lança o site e quem sabe com esses planos o stream fica no mínimo bem ou muito financeiramente e nessas condições traz mais novos titulos de animes, tokus, filmes e etc…

  • Feike do luiz

    Hmm, parece interessante

  • Alyson D’Gramont

    Será que vai ter animes old school?

  • jaiden shiba

    O lado ruim é que não terá a mesma projeção do Netflix, é chato que eles parecem
    mais interessados em Doramas que não me interessam.

  • Tyrion Lannister

    Precisamos ter em conta do tamanho do portfólio disponível.

    Apesar de ser um esforço louvável, o preço é pesado para conteúdos apenas asiáticos e com um nicho de público muito fechado.

    Outra coisa que me preocupa é que agora muitas empresas estão imitando a Netflix em formato e preço. Mas pouquíssimas pessoas vão comprar vários serviços de streaming ao mesmo tempo e vão apostar nos serviços com mais títulos, levando em conta títulos que possam ser assistidos com a família, preferindo conteúdo americano e dublado.

    Espero estar errado, mas enquanto o Netflix reinar absoluto, os outros serviços de streaming vão guerrear por migalhas, sempre à sombra, e dúvido que muitos durem.

    Vejam como exemplo o streming de música, vários sites de streaming pago surgiram anos atrás, mas dezenas já fecharam por não conseguirem retorno financeiro para continuar o serviço…

  • Marcos Gabriel

    Sera que vai ter a opçao de pagamento via boleto,e se vai ter o app para smart tv lg e xbox 360?