Yo-kai Watch: Disney XD dos EUA vai exibir o primeiro filme

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © LEVEL-5

Divulgação. © LEVEL-5

O Disney XD dos Estados Unidos estreia no próximo sábado (12) o primeiro filme da franquia, intitulado Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan!, traduzido para o mercado ocidental apenas como Yo-kai Watch: The Movie. O canal também fará reprises nos dias 13 e 14.

Lançado nos cinemas do Japão em dezembro de 2014, a trama do longa-metragem traz Nate e seus amigos ajudando  Hovernyan (Fuyunyan) a impedir que um Yo-kai do mal domine o mundo. O grupo se juntará a Nathaniel, o avô adolescente de Nate, para dar fim aos planos deste ser e voltar para casa antes que o tempo termine.

Ainda não se sabe se Yo-kai Watch: The Movie será transmitido aqui no Brasil pelo Disney XD.

Comentários
  • pedro

    o SBT deveria comprar.

    • zhei

      o direito é da disney fora que não daria certo pois passaria de noite ou cortado em duas parte como a disney fez ao reprisar a trilogia/pré sequencias de star wars

      • Tori

        pior que tem razão :v

    • jaiden shiba

      Engraçado é que nesse caso a Abravanel não poderia usar a desculpa
      da “violência” para recusar,teria que deixar seus preconceitos mais visíveis.

  • Yuri Luiz

    YoKai Watch procura ser bem atrativo, mas eu acho que a série animada devia ter mais ação (como em seus filmes e jogos), com batalhas entre yokais mais realistas, como vemos em Pokémon. Essa série me lembra muito o título brasileiro “Que Monstro te Mordeu ?´´ da TV Cultura, e eu acho que tá puxando demais pra esse lado.

    Eu só vi os primeiros 22 eps dublados até agora (e aguardo os próximos), mas pra quem acompanha a versão japonesa (que, se eu não me engano, já tá em torno de 140 eps e contando), eu pergunto: a série fica mais nesse formato mesmo ou de vez ou outra algo mais sério acontece? Por que na minha opinião, YoKai Watch tá abordando a série animada muito diferente do que faz com seus filmes e jogos (incluo Wibble Wobble tbm), e tá errando nisso. Continuarei a ver a série mesmo assim, mas minha opinião é essa: se quiserem atrair mais pessoas para seus produtos, devem dar mais aventura ao anime.

    P.S.: Nada contra o estilo “Que Monstro te Mordeu ?´´, mas que a série precisa de mais aventura, precisa (aliando os dois estilos, de preferência, já que os yokais são “entidades fantasmas responsáveis pelas pertubações do dia-a-dia´´). Nos filmes e nos jogos, tudo ok.

    • Tori

      é que ele é pro público infantil :p