Yu-Gi-Oh! Arc-V: divulgado primeiro trailer do anime

Por Nielsen Souza em

yu gi oh arc vO site oficial de Yu-Gi-Oh! Arc-V acaba de divulgar o primeiro trailer do novo anime da franquia que estreia em 2014 na TV japonesa. O vídeo faz um rápido resumo das quatro séries anteriores  (Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal) e logo em seguida. apresenta a 5ª série. Assista:

O protagonista do anime é o jovem Yuuya Sakaki. Para escapar de sua triste realidade ele está sempre de bom humor, mas um duelo fará com que Yuuya se torne uma pessoa corajosa para enfrentar todos os problemas e alcançar tudo aquilo que deseja.

Yu-Gi-Oh! Arc-V estreia no Japão durante a primavera.

Comentários
  • caio

    yugioh ta quase alcançando a quantidade de episodios que pokemon q tem, mas sinceramente eles estao apelando demais com esses novos personagens a cada temporada os personagens vam ficando cada vez mais toscos e chatos. isso ta estragando a serie. saudades do velho Yugi q começou a serie e q mais fez sucesso. 5ds tbm foi uma serie otima. Yusei foi o unico que conseguiu ser tao bom quanto o Yugi. mas GX e Zexal foram uma vergonha simplismente foram os mais decepcionantes .

    • Rafael

      Eu também prefiro o original, mas na minha opinião é melhor trocar sempre de protagonista do que fazer igual pokemon, que é sempre o mesmo protagonista e o mesmo não evolui nunca, ia ser muito pior se continuasse o Yugi pra sempre e estragassem o anime dele.

    • Lucas

      Eu gostei do GX, o Jaden não era lá um bom protagonista de começo, mas ao avançar da série ele mudou aquele cabelo ridículo e ficou mais fodinha. O anime era meio focado em comédia, porém teve partes fodas como a morte do Zane Truesdale, que era um dos melhores personagens da série. O único que não gostei mesmo foi o Zexal. Por enquanto levo fé no Yuuya Sakaki, gostei do visual dele, apesar do cabelo parecendo um tomate.

      • Fernanda Awakustam

        Pq vc não gostou do Zexal?Esse é foda.Vai ver é pq ninguém gosta de ver esses sentimentos tipo: amizade,amor,compaixão,perdão.Principalmente amizade que é oque aqui no Brasil tem de pior :P
        Acho que é pq sou menina e vcs meninos.(Podem mandar bala em mim mas eu tenho plena razão!).Não que eu esteja discriminando vcs..entretanto..Ok,o Yuma faz um berreiro do karalho pelo Astral,mas é bonitinho e fofo ver um se preucupar com o outro(vcs com certeza estão dizendo: Eeeeck! que nojo!) e falando sobre acreditar…
        Acreditar aqui é como Tabu.Quando falam nessa palavra,Acreditar,Verdade,Igualdade muitos sente uma pontada leve no coração…”Pq será?”.

        • John

          5D’s é o melhor na minha opinião. Zexal eu parei na segunda temporada, não tava dando pra continuar, não curti o estilo e os personagens. É um pouco frustrante ver acabar uma série foda para começar uma série muito… colorida, onde o protagonista é muito ruim e irritante. GX, Duel Monsters e 5D’s foram muito bons e acredito que ARC-V seguirá essa mesma linha.

    • Fernanda Awakustam

      Não é verdade Gx e Zexal pra mim foram ótimos,claro que não assiti o 5ds e o primeiro da serie,nao vou mentir,mas os dois continuam brilhantes.O gx foi uma bostta pq tava dublado e é horrivel dublado as vozes muitas vezes são diferentes do que o caráter que os personagens apresentam mas gostei bastante.Já o Zexal bem,to assistindo pela quadragesima vez,esse anime me FASCINOU.
      E tenho certeza de que o Arc-V se parece com o ZeXal pq além de estar num futuro muito,muitoooo distante,o Yuuya Sakaki ostenta uma corrente com um troço azul.O Yuma tbm tinha uma corrente só que com a Chave do Imperador.Eu to esperando pra ver esse maldito anime LEGENDADO.E tbm esperando os próximos episódios do ZeXal II ta muito mais legal que o I.

      • lenonman

        Assista yugioh duel monster e o yugioh zero, o 5ds também depois VC me fala. Vai se arrepender de assistir a quadragésima do zexall, que é mais ou menos.

  • LTF

    Pelo menos agora que a 4 kids faliu essa temporada não terá censura.

    • Summer

      Mas Yu-Gi-Oh! tá nas mãos da Saban (produtora de Power Rangers), e provavelmente irá lincenciar essa nova série.

      • LTF

        Do jeito que a saban alterou Digimon xros wars, não duvido nada que faça com arc-v ¬¬

      • SaintARMOR

        Yu-Gi-Oh! ta nas mãos da Konami até onde sei, e não da Saban.

        • Nielsen Souza

          Verdade.

          • LTF

            Mas Nielsen, na matéria da renovação do contrato com a NICK e saban, você tinha dito que tem tava com os diretos de distribuição de Yu-Gi-Oh! era Saban.

          • Nielsen Souza

            Sim, mas acho que eles dividem o licenciamento ou a Saban só pegou para os EUA. Andei lendo por ai que realmente a Konami assumiu a franquia.

    • Gregory

      Na verdade a 4Kids voltou com o nome de 4Licensing Corporation

      • LTF

        Por favor diz que isso é mentira.

        • Gregory

          Desculpa mas isso é verdade :(

        • SaintARMOR

          Ela não tem mais direito sobre nenhum de seus animes que tinha antes.

          • LTF

            Alivio :)

  • Lathi yagami

    Não gostei do visual do personagem principal nem dos novos monstros que aparecem no trailer !!

    • Fernanda Awakustam

      O Yuuya não é burrro de ter só dois monstros de lambuja.E o visual dele tá gato(<3) melhor que aquele cabelo moicano do Yugi ou do Yuma.Vc deve ter reparado tbm que todos do yu-gi-oh! tem cabelo esquisito.Os personagens do gx e (aposto!) do v-arc COM CERTEZA tem visual melhor.Parece que os caras vao fazendo alternado em relação á ESTILO.Ou vai ver a produtora mesmo.

    • John

      Então se mata. Os Monstros parecem bem mais fodas que aqueles gagagas ridículos e o Yuya parece bem mais foda que o Yuma.

  • Alisson

    A Mesma porra manjada de sempre, não mudou nadinha :D

    • Anubis_Necromancer

      Que nem naruto,onepiece e bleach XD

      • Rafael

        Você não sabe mas o que faz pra chamar atenção né cara.

        • Anubis_Necromancer

          Desde quando falar a verdade é chamar a atenção?

          • SaintARMOR

            Você não fala a verdade, é só um Hater frustrado.

            Cadê aquela historinha que falou que tinha criado? Queremos ver.

          • Fernanda Awakustam

            Isso não é a “verdade” anubis necromancer.
            Oque vc faz é criticar oque não gostou.Vc tem seus direitos mas e se uma pessoa ver seu comentário e tiver loka pra assistir Yu-Gi-Oh! ? E se exatamente ESSA PESSOA quizer se informar pra ver se é bom mesmo,e se ela gostar (ou não) de Bleach,One Piece e Naruto?Ela desistiria do anime.Posso estar errada,mas eu quero que todo mundo conheça os animes por elas proprias e que não fiquem se baseando em comentarios estupiddos que nem os seus.Verdade que todos os animes tem um ponto de defeito nenhum e perfeito mas não quer dizer que vc pode sair por ai falando pra Deus e o mundo que certos animes são uma bostta e comparar com esse outro auqi e acolá.

            Então,em seu lugar,EU pensaria DEZ vezes antes de ficar dizendo coisas absurddas.

      • Lucas

        Concordo. Se Yu-Gi-Oh! é forçado, sim, é. Os protagonistas puxam cartas do nada que fazem com que eles ganhem o jogo. Mas Naruto, One Piece e Bleach também são da mesma maneira, onde o principal tira força do rabo (no caso do Naruto, por conta dos 9 “rabos”) e derrota o vilão. Porém todos esses animes têm uma história que fazem você assistir até o final, senão nem teria graça.

        • Fernanda Awakustam

          Não assiti Naruto mas achei engraçado puxar “força do rabo” onde já se viu???Naruto pra mim é uma merdda.Ok sei que vou levar um pá de xingos histéricos de amadores desse anime,mas cara Naruto e o anime que tem tanto episódio que da ate pra fazer 7 filmes completos.Podem achar exagero mas cara…Yu-gi-Oh é mil vezes melhor que bleach ,one piece e Naruto.Fala Sério.

          • Gabriel K.

            Amo Yu-Gi-Oh, mas não. Ele não supera One Piece e nunca vai superar. Nenhum anime atual que continua vendendo regularmente vai superar One Piece.

  • andy

    Yu gi Oh duel monsters e yu gi oh 5D’S foram os melhores! o resto é resto!
    Espero que esse Yugioh seja menos infantil que o Zexal!

  • MonkeydL

    PQP!!! Acabaram com o nome YU-GI-OH! Transformaram um classico infanto-juvenil em uma série 100% infantil ja assisti o DM eo Gx e pretendo assistir o 5ds que parece bom mas agora YUGIOH vai no mesmo caminho q POKEMON ,DIGIMOM E BEYBLADE sem ter mais oq inventar(mesmo sendo um otaku oficialmente so a 2anos ) ja vi as versoes toscas desses animes classicos vei uma carta hipopotamo rosa daqui a pouco vai ser assim : ” EU INVOCO O TELETAMBE E ATIVO A CARTA MAGICA MUNDO FELIZ ” PS :P DESCULPEM O POST.

    • SaintARMOR

      Meu deus, o que eu acabei de ler?

      Eles tão saindo das páginas do Facebook…

    • LTF

      “Eu invoco o teletambe e ativo a carta magica mundo feliz ”, acho que você apelo um pouquinho, apesar de estar certo, as continuações de animes famosos estão cada vez mais infantis¬¬

  • Rafael

    Pior que o Zexal não pode ser!
    Mas me pareceu que esse vai ter uma pegada mais parecida com o original (algo que zexal “tentou” mas falhou miseravelmente) . Uma ideia que eu acharia bem interessante foi o que um user disse aqui na ultima noticia de Yu-Gi-Oh: fazer um reboot do original com todas as cartas e mecânicas atuais.

  • caio

    Vamo ver esse yu gi oh pode ser melhor que o zexal ,olha que eu so tenho 5 numbers

  • Nameless

    Gostei do visual do novo protagonista, tomara q essa temporada não seja tão infantil quanto a Zexal, e tomara q ele seja um personagem tão bom quanto o Yugi, o Judai e o Yusei ^^

  • Daniel Gonzaga

    Eu achei meio infantil o começo, o personagem foi bem montado, mas não vai adiantar se o anime não tiver um contexto que agrade crianças e adultos, o ultimo Yugioh foi praticamente pra crianças de 3 anos, quando eles vão entender que o publico amadurece e a serie tem de amadurecer junto, espero que entendam nessa temporada

  • Alex

    Para mim o MELHOR de todos é o Yugi, depois o Jaden. O resto é lixo.

  • zodiac

    Sou fã do Yugi e do Yusei, espero que esta nova série seja mais voltada para duelos estratégicos que nem o 1º, pois os outros abusavam de cartas apelonas, que sabemos que elas nunca irão aparecer com estes efeitos no jogo propriamente dito o o caso dos deuses nórdicos por exemplo.

  • owryuu

    gostei como eles fizeram es retrospectivas,mas tbm ficou meio estranho.e o personagem principal parece ser famoso…

  • rodrigo oliveira

    pra mim yu-gi-oh! acabou no 5d’s, essas outras 2 temporadas ficaram meio etranhas.

  • Fábio

    Eu acabei de ver dois episódios e odiei, a Konami mudou as regras, e isso vai atrapalhar muito, realmente ficou um lixo esse anime. Curti muito até o Zexal, claro que personagens mais sérios como Yugi e Yusei são fodas. Mas minha decepção com o anime é que ficou MUITO BOBO, não ficou a nível de GX como falam, ficou um anime de Yu-Gi-Oh! ruim, tanto pela forma como o personagem se apresenta, quanto as mudanças de regras como, não poder sacar no primeiro turno, logo seu oponente leva vantagem em cima de você. E esses monstros pendulum são confusos e também as cartas mágicas de ação no anime, que escrotice, isso mostra o quão desesperada está a Konami.