Yu-Gi-Oh! e Mordomo de Preto disponíveis na Netflix

Por Nielsen Souza em

Divulgação. ©  Yana Toboso / Square Enix

Divulgação. © Yana Toboso / Square Enix

Após uma longa espera, finalmente estreia no catálogo da Netflix as duas primeiras temporadas de Yu-Gi-Oh!, que totalizam juntas 97 episódios e o live action baseado no mangá Kuroshitsuji, que por aqui ficou conhecido como Mordomo de Preto. Os dois títulos já estão disponíveis para todos os assinantes.

Mais adiante, no dia 26, chega ao catálogo Dragões: Corrida até o Limite, 3ª temporada da série produzida pela Dreamworks Animation em parceria com a plataforma de vídeos. Vale lembrar que uma quarta temporada também será lançada mais adiante.

Já no dia 1º de julho estão programadas as adições de My Little Pony: Friendship Is Magic (4ª temporada) e Max Steel (2ª temporada). E no dia 3 é a vez de Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, segunda temporada do primeiro anime com selo original da Netflix.

Comentários
  • ChrysNeo

    Coisa linda. =D
    Hm, Nielsen, você sabe se a PlayTV também vai exibir a segunda temporada de Yu-Gi-Oh! ? ~saudades dos hacks do Faraó nesta época~

    • Fernando

      cara eu não sou o nielsen mas eu te respondo a play tv va passar sim a segunda temporada de yu gi oh .

      falaram no começo do ano que adquiriram a primeira e segunda temporada de yu gi oh quer dizer que vão passar sim a segunda

      • ChrysNeo

        Putz, é verdade. Na minha memória eles tinham adquirido apenas a primeira.

        • Fernando

          e quem sabe uma terceira temporada

    • Nielsen Souza

      Vai sim, mas acredito que a Netflix seja mais rápida em colocar o restante da série de uma vez.

      • ChrysNeo

        Com a quantidade de fillers que o canal ainda vai ter que exibir duvido nada que a Netflix coloque tudo bem antes.

  • bruno

    Depois que vi que Mordomo de Preto era da Sato, fiquei feliz que poderia vir dublado, mas to meio decepcionado quando vi que não veio, apesar das declarações feitas por eles a respeito de dublagem, teve que seguir o mimimi de alguns que julgam mal a dublagem sem nem mesmo ter visto, uma pena.

    • Claudio

      Culpa o netflix que se tive-se coragem mandaria o distribuidor gasta com dublagem brasileira os doramas, animes mereciam mais ter a dub PT-BR.

      E mais os estúdios de dublagem em RJ e SP também são culpados ficam cobrando caro pra qualquer um cliente , e achando que distribuidores com pouco custo financeiro não tem muito dinheiro como aos distribuidores financeiramente com muito dinheiro que são dos eua, europa, mexico, canada dubla qualquer coisa seja tais determinados cartoons, series fracas e até reality shows estrangeiros dublam sem necessidade pra o publico do brasil.

      • bruno

        Netflix não tem culpa de nada, eles não podem obrigar ninguém, no máximo dar a sugestão, por exemplo:

        “Nossos assinantes tão pedindo tal série dublada, distribuidor seria possível dublar e nos enviar tal série dublada?”

        No máximo isso.

    • Carol

      Dorama não faz sucesso no Brasil, acho que é por isso que eles não gastariam com dublagem.

      • Jef

        O problema não é “fazer sucesso”, o problema é que eu nunca vi alguma emissora de TV daqui investir com doramas. No mínimo tokusatsus, mas doramas acho que nunca aconteceu de ser exibido nos canais de TV por aqui D: