Yu Yu Hakusho ganha edição especial no Japão

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Divulgação

Seguindo as comemorações em torno dos 50 anos da Shonen Jump, a editora Shueisha anunciou que irá publicar esta semana uma edição especial da revista, chamada de Yu Yu Hakusho Jump. A edição vai trazer os 10 melhores capítulos do mangá criado por Yoshihiro Togashi escolhidos pelos fãs, assim como o último da série (nº 175). O lançamento vai acontecer dia 11 de outubro.

Shueisha / Divulgação

Esta é a segunda edição especial da Jump, de um total de quatro, que estão sendo planejadas pela Shueisha, todas vão trazer os melhores capítulos de algumas da séries de maior sucesso da revista. O primeiro volume, dedicado a Hokuto no Ken (13 de setembro), o terceiro, será voltado a Dragon Ball (2 de novembro), e o último vai trazer Kinnikuman (4 de dezembro).

Yu Yu Hakusho também terá um OVA (Two Shots) que será lançado no final deste mês. Confira o teaser clicando aqui.

Comentários
  • Julio Cesar

    To vendo que vai acontecer o que eu mais temia…

  • Eduardo Jose de Andrade

    A versão relançada do mangá de Yu Yu pela JBC é melhor que a outra que lançou pelo Brasil?

    • lucas guida

      Pelo papel melhor (offset) e a tradução (que segue fiel a japonês) posso dizer que sim é melhor e sem contar que é a edição mais fácil de se encontrar já que a antiga é rara. O offset dessa edição não é o mesmo que o de vagabond, tem um pouquinho de transparência mas nada que atrapalhe a sua leitura e de apreciar a arte do mangá.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Eu pretendo comprar a coleção completa de Yu Yu (valeu mercado livre!) pois quero ter os mangás dos meus animes favoritos (HxH vai ser o mais caro de colecionar e acompanhar sabe…….) mas obrigado pela informação :).

  • Yusuke Urameshi

    Que especial fraco em? Kkkk meu anime preferido do fundo do coração. Mas só os melhores capítulos escolhidos pelos fãs? Kkkk

  • Dyel Dimmestri

    Legal! De todasd as séries homenageadas, a única que não teve publicação no Brasil foi Kinukkuman(Hokuto No Ken vai ser publicado a partir de Novembro, pela pela editora JBC.). Kinukkuman é uma boa pedida para quem gosta do gênero luta/comédia! O máximo que tivemos por aqui, foi a série de anime MÚSCULO TOTAL, exibido aqui no saudoso Fox Kids/Jetix! No original japonês, a série se chamava KINUKKUMAN JR.,uma vez que o protagonista era filho do Kinukkuman original, bem como os coadjuvantes eram filhos dos coadjuvantes originais.

    • juniorsaldanha peixoto

      sim kinnikuman é bom sim,merece uma chance nas bancas,mesmo se nao for o original e sim o mangá dos filhos deles…mas sei la dyel dimmestri,tem gente q olha estranho one piece por achar bizarrice,imagina kinnikuman q é muito mais ou bobobobo bobobo e honestamente é exatamente isso q acho legal em kinnikuman,bobobobo e one piece: a bizarrice com comedia e luta,é louco porem original e mente aberta

    • lucas guida

      Não sei se este mangá vai aparecer aqui algum dia. O único país do ocidente que publicou o mangá foi a espanha, mas só na região da catalunha.

  • juniorsaldanha peixoto

    muito bom,eu só fiquei surpreso por um dos 4 nao ter sido slam dunk ou kochikame

  • toygame lan

    aff teve nem slam dunk nesse especial que merda

  • Rafael Vieira de Oliveira

    E eu ainda torço para que a Playarte considere em um momento lançar uma versão remasterizada dos dvds e mesmo versão blu-ray ambos sem os cortes da primeira versão e quem sabe com as duas dublagens brasileiras, incluindo a da Manchete…