Zuzubalândia: Boomerang divulga primeiro episódio da série

Por Nielsen Souza em

Mariana Caltabiano Criações / Supertoons

O Boomerang estreia hoje em sua programação (18), a partir das 18h, Zuzubalândia, primeira série animada original produzida pelo canal no Brasil. A animação também será lançada na mesma data em todos os países da América Latina. Para promover o lançamento, o canal disponibilizou sem nenhum alarde em seu canal oficial no YouTube, o primeiro episódio da animação. Assista:

A série se passa num reino onde tudo é feito de comida, com bairros temáticos como os das frutas, doces, legumes e outros alimentos. A protagonista se chama Zuzu, uma abelha que sonha em se tornar uma grande cantora, mas que não tem talento nenhum para isso. Ao lado do reino de Zuzubalândia, vive uma terrível bruxa chamada Anoréxica, que odeia comida e está sempre de regime. Seu sonho é parar a expansão do reino e invadir seus domínios. Cabe a Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro, defender Zuzubalândia e impedir que a vilã consiga alcançar seus objetivos.

A primeira temporada de Zuzubalândia conta com 7 episódios de sete minutos de duração cada e vai ao ar todas as sextas-feiras no Boomerang.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Pior que não lembro direito da serie com fantoches…
    Era a abelha a principal nele?

  • vi

    poderiam ter usado dubladores profissionais ficaria bem melhor

  • Tori

    Reusando dubladores, essas paradinhas no meio das falas do nada, essa explosão de cores.
    É, não estou perdendo nada.
    Não sei como a “Maria Caltabiano Produções” ainda não faliu.
    Deus, que estúdio ruim pra personagens.
    Passa os animadores pro Birdo/Copa Studios e segue o jogo
    https://uploads.disquscdn.com/images/774a43441655d5ed34ae88a537ea2647649e2e814709cab4f538f8fba2c5998c.jpg

    • vi

      concordo a dublagem e pessima nem se compara as outras animações brasileiras como irmão do jorel historietas assombradas na qual tem uma otima dublagem

  • avi Maria do céu essa bosta ainda existe, qual o próximo que vai virar desenho e ira retornar o Topo Gigio

  • Michel

    A dublagem parece daquelas vozes feitas em séries ou quadros de humor que a gente escuta no rádio. Mas não é tão incomodo assim, não. Questão de acostumar. E a forma como o desenho foi feito achei legal, lembra um pouco os desenhos de uns tempos atrás. E acho que as crianças de hoje, que são o público alvo, provavelmente irão gostar também. Já referente a série antiga com os fantoches, eu também gostava.

  • Joseci Pereira De Sousa Junior

    Gente, lembrando que essa é uma série produzida pra crianças com menos de 12 anos de idade, não é pra marmanjo de quase 30 que acompanhou isso nos anos 90 no SBT…